26.09.2022
Me sinto frequentemente entediada e cansada dos meus hobbies atuais. Gostaria de conhecer o fauno que aparece nos meus sonhos. Ele vive em uma clareira tão aconchegante! Onde as luzes permeiam as copas das árvores e se encontram com as sombras. Neste momento você pode vê-las dançando no solo e nas pedras. É um espetáculo!
Próximo à clareira há um campo aberto e vasto, a relva é de um verde vivo e os animais de todas as espécies se encontram ali. Nunca presenciei um entardecer tão lindo quanto o que vi naquele campo. Dali pode-se ver uma cachoeira a olho nu, no morro mais próximo. A queda d’água, vista daquele ponto, é lenta, relaxante! Porém, o que mais me encanta é ver o fauno correndo no prado, sorrindo com a liberdade que ninguém jamais poderia lhe tirar. Seu semblante é leve, doce, calmo! E seus olhos carregam o desejo por aventuras e perigos. Os cães silvestres correm ao seu lado. Eu gostaria muito de me juntar, de correr pelos campos, pelas matas, sem destino aparente, até onde eu sentir, verdadeiramente, que encontrei o que queria.
Meu coração é dos campos e o que eu quero, seja lá o que for, está escondido. Eu não tenho pistas, nem dicas, nem charadas a resolver. Eu não sei em que lugar está, nem por onde começar a busca, mas está lá! E uma certeza eu tenho: eu quero muito isso e vou fazer de tudo para encontrar!
Por enquanto eu só o vejo correr, o fauno. Mas isso me basta! A liberdade, a alegria daquele doce ser me fazem sentir viva!
Ele mora entre a cidade perdida e as catacumbas, estas ficam próximas à casa da bruxa. Aquela bruxa estranha e suspeita! Ela vive tentando se aproximar com intenções ocultas. Tenho medo dela!
Contarei, posteriormente, sobre os outros locais do meu mundo onírico, mas precisava, primeiro, dar destaque à clareira e aos prados do fauno. são meus locais preferidos!
Comments